Home

Artigos

Doze meses de isenção de quota para novos associados da NERC

NERC - Associação Empresarial da Região de Coimbra tem em vigor uma nova campanha de angariação de sócios com benefícios desde a isenção de quota e joia durante doze meses à dupla afiliação na AIP - Associação Industrial Portuguesa.

 

Missionada na “promoção e desenvolvimento das atividades económicas da Região de Coimbra”, tendo ainda a “necessidade de assegurar uma participação de crescimento exponencial em matéria decisiva e programática no que diga respeito às empresas e região”, a NERC procura fazer crescer a proximidade e cooperação entre os atuais e futuros associados.

Para benefício da associação à NERC, os sócios disporão não só da isenção de quota e joia pelo período de doze meses próximos, como também da possibilidade de garantir dupla filiação na Associação Industrial Portuguesa sem quaisquer custos acrescidos. Paralelamente, um rol de benefícios como o apoio na informação empresarial e jurídica, consultoria e apoio na elaboração de projetos e disponibilidade gratuita do espaço do associado em Lisboa e da sede da NERC em Coimbra estarão igualmente aos dispor dos associados.

Avivando o lema “Juntos somos mais fortes!”, a NERC disponibiliza mais informações de apoio aos associados em www.nerc.pt.

Contactos

Morada:
Complexo Tecnológico de Coimbra
Rua Coronel Júlio Veiga Simão
Loreto - Coimbra
3025 - 307 Coimbra
 
E-mail: geral@nerc.pt
Telefone: 239 497 736
Geral NERC