HomeNotíciasConvenção Empresarial Sobreviver e Crescer - 9 de Outubro - Lisboa

Convenção Empresarial Sobreviver e Crescer - 9 de Outubro - Lisboa

 



AIP e associações regionais organizam grande Convenção Empresarial

 

952 participantes já confirmados a três semanas da realização do evento

 

 

Com o objetivo de mobilizar as empresas, neste período particularmente difícil para o país, a AIP e as associações empresariais regionais vão organizar, no próximo dia 9 de Outubro, uma Convenção Empresarial, com o lema “Sobreviver e Crescer”. Os empresários pensam que Portugal precisa deles, pois são as empresas que podem ajudar na saída da crise, criando mais riqueza, mais exportação e mais emprego. Neste encontro, estarão em análise diversos temas como a inovação, a qualidade de gestão, o financiamento, a exportação, o mercado interno e os custos de produção numa abordagem que privilegiará as questões concretas sentidas pelas empresas no terreno.

 

Desde cedo, a Convenção Empresarial começou a suscitar uma grande adesão das empresas, contando já com muito perto de 1.000 inscritos já confirmados, restando ainda três semanas até à realização do evento. Tal como apontado pela organização, a Convenção já assumiu uma natureza nacional com uma representação regional diversificada. Os oradores serão empresários de vários setores como as TIC, Equipamentos, Químicas e Alimentares.

 

“Vão estar presentes todos aqueles que são os grandes sobreviventes deste penoso caminho que andamos a fazer há muitos anos: são os empresários que tiveram a arte e o engenho, e nalguns casos, também a sorte, de chegarem com as suas empresas aos dias de hoje. Vamos discutir não só as dificuldades, mas sobretudo os caminhos para reconquistar a competitividade das empresas. Temos motivado os diversos empresários intervenientes para apresentações que incluam propostas de solução”, adianta José Eduardo Carvalho, presidente da AIP e líder da comissão organizadora da Convenção.

Mais informações em www.aip.pt

 

 

Contactos

Morada:
Complexo Tecnológico de Coimbra
Rua Coronel Júlio Veiga Simão
Loreto - Coimbra
3025 - 307 Coimbra
 
E-mail: geral@nerc.pt
Telefone: 239 497 736
Geral NERC