HomeNotíciasEMPRESÁRIOS DE COIMBRA RECEBERAM MINISTRO DA ECONOMIA

EMPRESÁRIOS DE COIMBRA RECEBERAM MINISTRO DA ECONOMIA

Realizou-se no dia 6 de Junho um encontro de empresários da NERC com o Ministro da Economia António Pires Lima. Este foi recebido por Horário Pina Prata, Presidente da NERC, e os restantes órgãos sociais, na Sede da NERC, no Complexo Tecnológico de Coimbra - Edifício NOVOTECNA.

António Pires de Lima conheceu um dos projectos mais relevantes de empreendedorismo existente na região do centro, como é o caso do Fablab Coimbra - Laboratório de Fabricação Digital, inserido na rede global Fablab sob a coordenação do MIT ‑ Massachusetts Institute of Technology, numa era de inovação aberta e conhecimento distribuído. Integrado na NOVOTECNA, associação de desenvolvimento tecnológico, o Fablab Coimbra está orientado para antecipação e resposta às necessidades de competências das empresas.

Após a visita, o Ministro da Economia participou num Encontro de Empresários da Região de Coimbra no âmbito da NERC – Associação Empresarial da Região de Coimbra com área de intervenção correspondente à Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra.

Contactos

Morada:
Complexo Tecnológico de Coimbra
Rua Coronel Júlio Veiga Simão
Loreto - Coimbra
3025 - 307 Coimbra
 
E-mail: geral@nerc.pt
Telefone: 239 497 736
Geral NERC