HomeNotíciasSEMINÁRIO "BENEFÍCIOS FISCAIS E APOIOS"

SEMINÁRIO "BENEFÍCIOS FISCAIS E APOIOS"

Em Portugal, o setor do Turismo assume particular importância, existindo um elevado número de empresas, de grande e de pequena dimensão, com atividade nesta área. Assim, é essencial que todos os players tenham conhecimento sobre as regras aplicáveis a esta área de atividade.

Para o efeito, o NERA em parceria com a Pedro Raposo & Associados – Sociedade de Advogados e a GTE Consultores, irá promover a realização de um Seminário subordinado ao tema  “Benefícios Fiscais e Apoios ao Turismo”, com o objetivo de esclarecer as regras aplicáveis, bem como os benefícios fiscais de que possam usufruir as empresas, de forma a ajustarem as suas decisões de gestão ao quadro legislativo vigente.

Este Seminário destina-se a todos os Empresários/Gestores, Técnicos de empresas na área do Turismo/Fiscalidade.

O Seminário terá lugar no dia 23 de julho de 2014, em Loulé, no Auditório da nossa Associação Empresarial, no Loteamento Industrial de Loulé, com início às 09h30m.

No link abaixo poderá aceder ao Programa do Seminário juntamente com a respetiva Ficha de Inscrição e as informações técnicas necessárias:

Programa - Ficha de Inscrição.pdf 

A inscrição para participação no Seminário poderá ser efetuada até ao próximo dia 21 de julho, preenchendo e submetendo o formulário abaixo ou enviando a respetiva Ficha de Inscrição/Programa (link acima) para os serviços do NERA:

 

NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve

Loteamento Industrial de Loulé, 8100-272 Loulé

Telefone nº: 289 41 51 51

Fax nº: 289 41 54 94

E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Fonte: www.nera.pt

Contactos

Morada:
Complexo Tecnológico de Coimbra
Rua Coronel Júlio Veiga Simão
Loreto - Coimbra
3025 - 307 Coimbra
 
E-mail: geral@nerc.pt
Telefone: 239 497 736
Geral NERC