HomeNotíciasPAPEL D'OURO E ERVAS FINAS CONCRETIZAM PARCEIRA

PAPEL D'OURO E ERVAS FINAS CONCRETIZAM PARCEIRA

A Papel D´Ouro e a Ervas Finas, empresas que aderiram ao “Portugal Sou Eu”, formalizaram a parceria com o lançamento público do primeiro produto realizado em conjunto.  

No evento, que contou com a presença de Norma Rodrigues, diretora geral da AIP-CCI, realizado no dia 19 de julho, na sede da Ervas Finas, em Vila Real, foi apresentada a coleção “Sentir uma In|Fusão”, vários cartões para Eventos & Decoração, uma edição conjunta de Cartões de Felicitações e quadros feitos em papel com composições de flores.

Esta parceria vem assim confirmar o potencial da marca “Portugal Sou Eu” no fomento e incremento de negócios dentro da rede colaborativa de empresas aderentes ao programa. Salientam-se já outras parcerias criadas como a GlobalConfort com a Casa em Movimento e as Tintas 2000.

Para Graça Saraiva, da Ervas Finas, esta união “representa uma valorização económica para ambas as empresas que juntam mais-valias. De outra forma seria muito difícil conseguir obter o preço que temos para o mercado. Esta parceria prima pela empatia, força e concretização de sonhos comuns”. A empresária reforça ainda que, por exemplo, as embalagens com papel 100 por cento algodão, com plantas de infusão e flores, são produto “único em Portugal”.

   

“Apercebemo-nos que o enorme potencial do projeto que tínhamos idealizado é real e que a parceria seria mais uma extensão da Papel D'Ouro e da Ervas Finas no que concerne à inovação e qualidade, e que ambas as empresas fazem questão de imprimir em tudo o que fazem”, aponta Sofia Gomes, da Papel D´Ouro.

   

“Nesse sentido, podemos agradecer ao programa “Portugal Sou Eu” o facto de nos ter cruzado os caminhos, e dar oportunidade, mais uma vez, de demonstrar a excelência com que se empreende em Trás-os-Montes e no feminino!”, salienta a responsável.

O programa “Portugal Sou Eu”, lançado em dezembro de 2012 pelo Governo de Portugal, tem mais de 1800 produtos qualificados com o selo “Portugal Sou Eu”. A iniciativa tem financiamento do programa Compete e é gerida por um órgão operacional, formado pela Associação Empresarial de Portugal (AEP), Associação Industrial Portuguesa-Câmara de Comércio e Indústria (AIP-CCI), Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) e pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, IP, a quem compete coordenar este mesmo órgão.

Fonte: Associação Industrial Portuguesa - Câmara de Comércio e Indústria (AIP-CCI)

Contactos

Morada:
Complexo Tecnológico de Coimbra
Rua Coronel Júlio Veiga Simão
Loreto - Coimbra
3025 - 307 Coimbra
 
E-mail: geral@nerc.pt
Telefone: 239 497 736
Geral NERC