HomeNotíciasNERC realizou primeiro ciclo de Workshops de apoio à Internacionalização

NERC realizou primeiro ciclo de Workshops de apoio à Internacionalização

A NERC- Associação Empresarial da Região de Coimbra realizou na passada Quinta-Feira, 4 de Dezembro, no Salão Nobre da Novotecna o primeiro ciclo de workshops de apoio à internacionalização, iniciativa promovida em parceria com a Associação Industrial Portuguesa (AIP).

Esta iniciativa proporcionará aos participantes a aquisição de conhecimentos sobre a internacionalização das empresas e as suas razões, processos e riscos associados, apoiando-as nas suas estratégias de expansão orientadas para o mercado externo.O primeiro ciclo de Workshops de Internacionalização contemplou duas sessões, abordando a primeira delas as “Razões para Começar a Exportar”. No segundo workshop, os participantes puderam ainda adquirir o melhor know-how para um bom “Diagnóstico da Empresa”.

O próximo ciclo está marcado para o próximo dia 10 de Dezembro, também na sede da NERC, com a primeira sessão a ter início às 9h00 com o tema “Estudar os Mercados”. Na parte da tarde, a partir das 14h00, o assunto em destaque será os “Planos de Exportação”. A participação nestas iniciativas é gratuita, sujeita apenas a inscrição prévia no site da NERC, presente em www.nerc.pt, através do telefone 239 497 736 ou para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

Em prol da sua missão, a NERC procura desenvolver cada vez mais iniciativas e atividades económicas na Região de Coimbra, promovendo ao crescimento das empresas com uma lógica de proximidade e cooperação.

[GALERIA]

Contactos

Morada:
Complexo Tecnológico de Coimbra
Rua Coronel Júlio Veiga Simão
Loreto - Coimbra
3025 - 307 Coimbra
 
E-mail: geral@nerc.pt
Telefone: 239 497 736
Geral NERC