HomeNotícias"Oportunidades de Negócio em Cuba" em debate a 11 de Março na NERC

"Oportunidades de Negócio em Cuba" em debate a 11 de Março na NERC

A NERC - Associação Empresarial da Região de Coimbra vai realizar no próximo dia 11 de Março, em sua sede, no Complexo Tecnológico de Coimbra, no Loreto, um Business Networking sobre à temática “Oportunidades de Negócio em Cuba”.

Segundo Horácio Pina Prata, “esta iniciativa da Associação Empresarial da Região de Coimbra enquadra-se na aposta que tem vindo a ser desenvolvida em fomentar a internacionalização das empresas portuguesas”. “É preciso valorizar a competitividade dos nossos produtos e serviços noutros mercados, valorizar a exportação e valorizar também o investimento com parcerias que sejam de sucesso”, realçou ainda o Presidente da Direção da NERC.

O Business Networking terá lugar no Auditório da Novotecna, a partir das 17h30, com a palavra de Horácio Pina Prata. Segue-se depois uma abordagem à caraterização socioeconómica de Cuba na pessoa de Isabel Carvalho, estando o restante programa do Business Networking entregue à intervenção da Embaixadora de Cuba em Portugal, Johana Ruth Tablada de la Torre, que trará aos presentes o mote das oportunidades de negócio em Cuba numa amostra do interesse de trocas comerciais e de investimento.

Inscrições Abertas (Clique AQUI)

Contactos

Morada:
Complexo Tecnológico de Coimbra
Rua Coronel Júlio Veiga Simão
Loreto - Coimbra
3025 - 307 Coimbra
 
E-mail: geral@nerc.pt
Telefone: 239 497 736
Geral NERC