HomeNotíciasNERC promove nova audição de candidatos ao Shark Tank

NERC promove nova audição de candidatos ao Shark Tank

A NERC – Associação Empresarial da Região de Coimbra volta a realizar uma nova sessão de audição para candidatos e projetos participantes na segunda temporada do programa televisivo Shark Tank, desta vez com a iniciativa a ter lugar no município de Oliveira do Hospital já no próximo dia 18 de fevereiro pelas 11 horas.

Depois do sucesso da primeira audição realizada em Coimbra no passado dia 13 de janeiro, onde a produção do Shark Tank Portugal “recrutou” projetos de valor que em breve irão integrar a fase de castings deste programa televisivo de renome internacional, regressa à Região Centro a oportunidade de empreendedores apresentarem ideias de negócio inovadoras que despertem a atenção dos “Tubarões”.

“Esta iniciativa continua a potenciar o empreendedorismo, a inovação e a criação de emprego na Região Centro, potenciando também a criação de novas empresas e, por esta via, estimulando o investimento empresarial numa região onde existem várias iniciativas merecedoras de apoios”, destacou Horácio Pina Prata, presidente da NERC.

A segunda temporada do Shark Tank encontra-se a ser divulgado por meia centena de parceiros da NERC – Associação Empresarial da Região de Coimbra na Região Centro, por entre os quais câmaras, universidades, incubadoras e empresas, sinónimo de uma grande adesão e de atitude empresarial e empreendedora na mesma.

Se tem uma fantástica ideia, patenteada ou patenteável, se tem uma empresa que está a dar os primeiros passos e precisa de capital para expandir rapidamente, se tem um negócio ou um produto lucrativo que possa beneficiar do apoio financeiro e do know-how dos Tubarões, então chegou a sua oportunidade.

Inscreva já o seu projeto em www.nerc.pt/sharktank. Mais informações disponíveis no mesmo portal, pelo email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou pelo telefone 239 497 736.

Contactos

Morada:
Complexo Tecnológico de Coimbra
Rua Coronel Júlio Veiga Simão
Loreto - Coimbra
3025 - 307 Coimbra
 
E-mail: geral@nerc.pt
Telefone: 239 497 736
Geral NERC