HomeNotíciasEconomia de Defesa mostrou oportunidades em Coimbra

Economia de Defesa mostrou oportunidades em Coimbra

A NERC – Associação Empresarial da Região de Coimbra recebeu esta quinta-feira, 29 de setembro, um workshop no âmbito do Ciclo de Conferências “Oportunidades da Economia de Defesa, promovendo a possibilidade de empresas e empresários aderirem a uma bolsa de fornecedores não só da Economia da Defesa Nacional como também integrar um mundo de oportunidades com alcance internacional.

A iniciativa decorreu no Auditório da NOVOTECNA, sito no Complexo Tecnológico de Coimbra, em parceria com o IdD Portugal – Plataforma das Indústrias de Defesa Nacional e a AIP – Associação Industrial Portuguesa, contanto ainda com a participação da Critical Software enquanto empresa já integrante da bolsa de fornecedores da Economia da Defesa Nacional e que comprovou as oportunidades deste desafio para as empresas e empresários que marcaram presença na sessão.

“Não há qualquer obstáculo à entrada de empresas para o Mercado da Defesa Nacional. Todos os setores são de potencial interesse. Pertencer a esta bolsa dá não só acesso ao mercado da Defesa Nacional como também a outros mercados de defesa internacionais, nomeadamente aos países da NATO”, destacou o presidente da IdD Portugal – Plataforma das Indústrias de Defesa Nacional, Eduardo Filipe.

Segundo Horácio Pina Prata, presidente da direção da NERC – Associação Empresarial da Região de Coimbra, “esta é uma oportunidade de ouro para as empresas da região e a NERC estará à disposição para servir de interlocutor no apoio às empresas que queiram aproveitar esta oportunidade de integrar o mercado da Defesa Nacional”.

Mais informações através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou do telefone 239 497 736.

Contactos

Morada:
Complexo Tecnológico de Coimbra
Rua Coronel Júlio Veiga Simão
Loreto - Coimbra
3025 - 307 Coimbra
 
E-mail: geral@nerc.pt
Telefone: 239 497 736
Geral NERC