HomeNotíciasNERC apoia Pitch Perfeito

NERC apoia Pitch Perfeito

No próximo dia 13 de junho, das 19h00 às 20h30, poderá participar na sessão Toastmasters e vir treinar o seu pitch connosco, para receber feedback sobre a forma como fala em público.

A identificação dos seus pontos fortes ajudam-no a ganhar confiança e o feedback sobre as áreas de melhoria vão ajudar-lo a aperfeiçoar a forma como se apresenta publicamente, para que possa maximizar o impacto da sua ideia, do seu projeto ou do seu negócio.

Esta iniciativa é organizada em parceria com a ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários, com a NERC – Associação Empresarial da Região de Coimbra e conta com o apoio do CEC – Conselho Empresarial do Centro – Câmara de Comércio e Indústria do Centro.

A participação é gratuita mas o registo é obrigatório em: https://goo.gl/forms/PxORjIF3FbaJmoxu2

Como funciona:

1.       Regista-se em https://goo.gl/forms/PxORjIF3FbaJmoxu2

2.       Prepare o seu pitch com uma duração de 1 a 2 minutos.

3.       Apareça nas instalações do CEC, na Rua Coronel Júlio Veiga Simão, dia 13 de junho, pelas 18h45

4.       Relaxe não vamos avaliar as suas ideias, apenas iremos dar feedback sobre a forma como as apresenta.

Sobre o “Pitch”:

O “pitch,” ou “discurso de elevador”, refere-se àquela oportunidade que tens para apresentar rapidamente, mas de forma convincente, uma ideia, um processo, um produto ou serviço. Este breve discurso deve ser de tal forma marcante que leve o teu interlocutor a querer saber mais e a agendar um próximo encontro.

Atualmente, o “pitch” é cada vez mais usado como critério de seleção em concursos de startups ou por investidores que procuram avaliar em pouco tempo um grande número de projetos.

Treinar o “pitch” torna-se assim fundamental para que possa apresentar as suas ideias de forma natural e ter sucesso.

Sobre a Toastmaster International:

Os Clubes Toastmasters oferecem um programa de educação comprovada que compreende dois percursos: Comunicação e Liderança.

O programa permite que os membros escolham o seu percurso individual, apresentando uma série de projetos que podem ser concluídos ao seu próprio ritmo.

A reunião do clube Toastmasters oferece um ambiente de grupo de apoio onde pessoas de diversas áreas e origens se reúnem para praticar as suas competências de comunicação e receber feedback valioso.

Mais sobre a Toastmaster International em: www.toastmasters.org

Contactos

Morada:
Complexo Tecnológico de Coimbra
Rua Coronel Júlio Veiga Simão
Loreto - Coimbra
3025 - 307 Coimbra
 
E-mail: geral@nerc.pt
Telefone: 239 497 736
Geral NERC