HomeNotíciasCampanha Promova o Comércio Justo

Campanha Promova o Comércio Justo


A NERC – Associação Empresarial da Região de Coimbra lança para todas as empresas do Pais e em especial da Região de Coimbra a campanha “Promova o Comércio Justo”, esta iniciativa assenta em três pressupostos “Em crise diga não ao oportunismo”, “Venda produtos portugueses” e “Pratique preços justos”.

Esta campanha direcionada a empresas de todos os setores da economia, pretende alertar as empresas para a implementação de medidas de comércio justo nesta altura de crise, fomentando a venda de produtos portugueses em detrimento de produtos semelhantes importados, como forma de dinamizar toda a cadeia de produção nacional, com vista a acelerar a retoma da economia regional e nacional.

Em nome da Direção, o Presidente da NERC afirma que esta iniciativa propõe em primeiro lugar, ajudar as empresas que pretendam mobilizar mais atividade comercial e mais vendas para dar resposta às necessidades do momento, dando preferência a fatores de identidade nacional nos hábitos de consumo e de mobilização de produtos portugueses a preço justo e sem oportunismo.

Sobreviver a esta profunda mudança da estrutura social e económica implica uma nova cultura de colaboração a todos os níveis e este será o foco e a responsabilidade das estruturas associativas que emergirão desta crise e por isso o lema “Juntos somos mais fortes”.

A Direção da NERC

Para mais informações estamos disponíveis e contactáveis em www.nerc.pt, pelo e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , pelo telefone 239 497 736 e no Skype Geral NERC

 

Contactos

Morada:
Complexo Tecnológico de Coimbra
Rua Coronel Júlio Veiga Simão
Loreto - Coimbra
3025 - 307 Coimbra
 
E-mail: geral@nerc.pt
Telefone: 239 497 736
Geral NERC