HomeNotíciasNERC Homenageia o Empresário

NERC Homenageia o Empresário

Devemos neste dia dar os parabéns não só ao Empresário, mas também agradecer a cada Trabalhador do país pela sua inegável importância dentro do processo de desenvolvimento económico de Portugal.

Nesta data importante dedicada ao Empresário queremos exprimir o nosso especial reconhecimento pelo seu papel enquanto peça fundamental para que as empresas criem riqueza e façam a economia girar.

É também um momento para todos dedicarmos um esforço especial para estimular na Sociedade os factores que geram o Empreendedorismo, a criatividade, as competências de organização, a coragem e sobretudo a resiliência necessária para se atingir o sucesso de criação de valor económico.

No mesmo alinhamento, são estes igualmente os factores mais importantes com que agora contamos para uma Acção em Tempo de Crise que nos assegure uma solução para os problemas que atravessamos. Em última instância desejaríamos para este efeito que fossemos todos Empresários, Criadores de Valor e de Futuro.

Para que essa importância se torne cada vez maior, mesmo em tempos difíceis, deixamos hoje em especial uma palavra de carinho e de reconhecimento ao trabalho do Empresário, e os votos de que seja cada vez mais valorizado no futuro com apoio de toda a comunidade.

A NERC vem nesta circunstância com este reconhecimento incentivar todos os empresários a que continuem a lutar a lutar pelo objectivo das empresas que é a criação de riqueza e de emprego.

Um dia especial para recordar o Governo que, nesta circunstância de crise deveria apoiar mais os empresários a manter as suas empresas para que haja um Futuro positivo para TODOS.

Com os melhores cumprimentos,

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.

A Direção da NERC - Associação Empresarial da Região de Coimbra

Contactos

Morada:
Complexo Tecnológico de Coimbra
Rua Coronel Júlio Veiga Simão
Loreto - Coimbra
3025 - 307 Coimbra
 
E-mail: geral@nerc.pt
Telefone: 239 497 736
Geral NERC